segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prazer, eu!!

Como me apresentar?
Prazer, meu nome é Taty! Honestamente vai ser impossível me descrever com um parágrafo só haha Tudo o que eu sei é que vou falar sobre tudo o que me der vontade, e com certeza cada post aqui vai mostrar de pouquinho em pouquinho quem eu sou, e eu espero que vocês gostem!
Mesmo assim, aqui estão alguns dados técnicos: Tenho 18 anos (logo menos 19 - 06/06), moro em São Paulo, faço faculdade de Engenharia Civil, e moro com meu pai porque vida de aspirante à engenheiro não é fácil hahaha Amo musica, amo séries, amo estar com meus amigos e família, e com certeza tem muito mais coisa que eu amo, e que eu odeio também, mas não vou lembrar de colocar tudo aqui :P

Enfim, essa sou eu:



Enjoy!! :)

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html