quarta-feira, 28 de maio de 2014

Eu e minhas ideias!!

  Eu resolvi me aventurar em mais de um projeto ao mesmo tempo... Junto com esse blog aqui, eu e a minha amiga Glaucia estamos pensando seriamente em fazer um canal no YouTube (no caso, o canal já está pronto, mas nenhum vídeo foi postado ainda). Só que enquanto eu tive a ideia de fazer esse canal, me deu vontade também de começar um Diário em Vídeo, então lá fui eu fazer um Vlog pela primeira vez! \o/
  Aparentemente deu certo, porque eu gravei, editei, coloquei no YouTube no mesmo dia haha
  Não sei como eu vou fazer, não sei se vou fazer todo dia, não sei se só quando der vontade... Eu não sei, e também nao vou me comprometer à dizer que vou colocar todo dia (mesmo que ninguem assista ainda hahah), porque eu não sei como todos os dias vão ser... Mas enfim, não é nada demais, sou só eu, gravando coisas do meu dia, e quem sabe outras pessoas poderão ver isso, certo?
  Então aqui está, o primeiro vlog feito por mim!





Obs: Vou postar todos os videos que eu fizer aqui, ok? E alem disso, os posts normais, quando eu fizer haha

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html