segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Semestre novo, vida nova!

  Resolvi tirar a bunda do sofá! haha
  Semestre novo começando agora, tive as férias todas pra descansar tudo o que queria, então agora resolvi votlar com tudo!
  Senti muita falta de escrever, então isso definitivamente é uma coisa que vou voltar a fazer! Além disso, vou me dedicar de verdade à faculdade, que vou ser sincera, eu não estava me dedicando tanto quanto devia, então isso vai mudar agora. E ainda resolvi que preciso arranjar dinheiro. Tive umas ideias já que vou colocar em pratica, então vamos ver se vai dar certo, certo?
  Então vejamos, tenho que conciliar quatro coisas esse semestre: O blog, a faculdade, o dinheiro, e o namoro! Será que vou conseguir? Vou apostar que sim, né hahaha
  Quero fazer dar certo, principalmente porque já cansei de ficar parada, quero ser capaz de me formar na faculdade com muito orgulho, e do jeito que eu tava indo, não ia ser legal, então preciso mudar logo minha atitude com relação aos estudos.
  Em relação ao dinheiro, além de poder ter uma liberdade em poder gastar com que quero e preciso sem ter que pedir dinheiro pra mãe e pai, tem uma certa viagem querendo ser planejada, e preciso juntar dinheiro pra isso (mas é segredo, shhhhh).
  O blog, não preciso nem falar, e o namoro também não né haha
  Mas a ideia é colocar ordem nessa minha vidinha, e era isso que eu queria dizer: Voltei de verdade pro blog, e mesmo que ninguém leia, vou estar fazendo algo que me faz bem! E bola pra frente porque tenho uma lista de coisas pra fazer dar certo daqui pra frente (Me desejem sorte!!!).



0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html