quarta-feira, 27 de agosto de 2014

#FatalFinale

 Vamos falar de série?
  Noite passada tivemos a "Middle Season Finale" de Pretty Little Liars, ou seja, a série entrou em hiato, e eu não sei ainda quando volta, então vamos dizer que foi um final de temporada. E como acabei de assistir o episódio, vamos dizer que estou com o assunto fresco na cabeça haha




  Eu acompanho essa série desde o começo, e sempre fui muito vidrada, porque era sempre um suspense ver as quatro meninas tentarem descobrir o que aconteceu com a amiga morta (não tão morta) e quem seria a/o tal de -A.
  O desenrolar da historia sempre foi muito interessante, mas vou ter que admitir uma coisa, e não quer dizer que não gosto da série, até porque eu já teria parado de assistir se fosse assim :p Mas da última temporada pra cá, principalmente nessa 5ª temporada, as coisas estão acontecendo um pouquinho devagar demais.. Sempre que estávamos perto de alguma revelação, a gente se preparava... E nada. Já parecia novela mexicana. Ok, exagerei um pouco, não foi a temporada inteira assim, mas alguns episódios foram bem sem sal sabe? E isso tirou um pouquinho a empolgação que eu tinha em relação ao começo da serie.
  Mas vamos ver né, esse ultimo episódio e o anterior tiveram algumas cenas bem interessantes que podem fazer a série voltar a empolgar tanto quanto antes, tanto que ontem a #FatalFinale no twitter bombava, e eu desesperada porque acabei vendo alguns spoilers que não deveria haha Mas não estragou o episódio, e sim me deixou ansiosa para a próxima temporada então estou eu aqui esperando que os escritores façam algo bem inusitado e dêem um pouco mais de vida na próxima metade da temporada.
  Para quem nunca ouviu falar na série, apesar das minhas críticas aqui, eu recomendo bastante, sempre  me diverti bastante assistindo cada episódio, (principalmente pelo elenco maravilhoso ;p haha) e melhor ainda era ficar discutindo com a minha melhor amiga as teorias que iam se formando no final de cada um.


Pra quem quiser conhecer, a promo de PLL e a sinopse, e pra quem já conhece, pode matar a saudade do primeiro episódio! hehe


"Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
Mas não poderia ser Alison, poderia? As garotas começam a suspeitar que Alison ainda esteja viva e perto delas, mas quando o corpo de Ali é encontrado, elas percebem que outra pessoa sabe de seus segredos. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. Muitos segredos vão à tona e as meninas só podem confiar em si mesmas nessa brincadeira que, a cada dia, vai ficando cada vez mais sem graça"


0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html