quarta-feira, 13 de agosto de 2014

R.I.P. Robin Williams

  Com certeza esse vai ser um assunto falado por metade do mundo essa semana, mas como não falar? 
  Uma pessoa que marcou nossas infâncias, até hoje, e por mais que seja "apenas um ator", não tem como não mexer com cada um que era fã!
  Como não lembrar de quando era menor, o dia que meus pais saíram de casa e eu aproveitei pra assistir Jumanji escondida? E ligar pra eles mais tarde porque não conseguia dormir de medo?? Pois é.. E o fato dele fazer a voz de um dos personagens mais legais da Disney, o Gênio?!?! (Descobri faz pouco tempo, não acreditei!)
  Fora os diversos outros filmes muito conhecidos que ele fez também, mas os que eu mais gosto definitivamente são (Além dos dois já citados): Férias no Trailer, Uma noite no museu, O homem bicentenário, Uma babá quase perfeita e Hook - A volta do capitão Gancho. Além desses filmes ele também fez uma série que eu não assisti todos os episódios ainda, mas os que vi, adorei! Se chama The Crazy Ones. Recomendo assistir todos esses títulos,  mas garanto que com certeza ainda tem muitos filmes bons dele que não vi ainda, mas que tenho certeza de que terei a oportunidade alguma hora.
 Seja pelo motivo que você for fã de Robin Williams, é uma pena vê-lo partir de forma tão triste...Mas não quero falar sobre os problemas em vida dele, ou os motivos que o levaram à partir, e sim fazer com que lembremos dos grandes trabalhos feitos por ele, mesmo tendo certeza que ele jamais será esquecido :)
  Antes de partir, porém, ele deixou aí pra gente 3 filmes inéditos, que ainda serão lançados: Merry Friggin' Christmas, que ainda não tem titulo em português; Absolutely Anything, onde faz a voz de Dennis the Dog; e Uma noite no museu 3.
  Então aqui está o trailer de Uma noite no museu 3, que estreará dia 1º de Janeiro. Espero que curtam! 





É uma pena ver uma grande pessoa como ele partir... R.I.P Robin Williams

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html