quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Meu mais novo vício!

  Minha paixão por séries é evidente! Se eu parasse para falar sobre cada serie que já assisti ou assisto, você ia pensar que eu sou uma louca que perde tempo demais na frente de uma tela. Bom, é verdade haha Mas não é perda de tempo, já que amo isso!
  Nas férias passadas eu estava sem assistir nenhuma serie, porque todas estavam de "férias" também, então tive que caçar alguma série nova.
  Nova não é bem a palavra certa pra descrever essa série, mas ta valendo! haha
  Quem já ouviu falar em Doctor Who? Alguém? Quem?


  Eu estava assistindo um programa no YouTube chamado "Teens React", e em um desses episódios, falaram sobre esse tal Doctor Who, e de repente me vi interessada no assunto. Lembrei que no Netflix tinha, então resolvi me aventurar junto com a minha irmã.
  No primeiro episódios fizemos graça da história, no segundo fizemos menos graça, e quando nos demos conta, já estávamos chegando na segunda temporada!
  A história se trata de uma pessoa chamada "The Doctor", ele é um senhor do tempo que viaja no espaço e no tempo, e isso é tudo que vou contar, se não vou me empolgar e dar muitos spoilers! hahaha
  Mas garanto que a história é demais! E o vicio é tanto que já estamos na temporada 6!! Até meu namorado que não gosta muito de assistir TV gostou dessa série (Acredite, se ele gostou, é porque o negocio é bom!).
  No ano passado, houve a comemoração de 50 anos, e eu achei que esse seria o ultimo episódio de todos, mas para a minha grande felicidade, uma temporada nova começa agora dia 23 de agosto (A temporada 8). Mal vejo a hora de ver qual será o resultado! :)
  Enfim, hoje eu só passei para indicar essa série incrível que virou o meu novo vício!!
  E pra quem quiser, a prévia da temporada que começa esse mês:



0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html