quinta-feira, 25 de junho de 2015

Querido Diário,

  Hoje é um daqueles dias. Não daqueles de quando você fica de TPM, sentindo a necessidade de comer chocolate, carente de tudo mas puta com o mundo. É um daqueles dias que você apenas queria que o mundo sumisse, só por algumas horas.
  É um daqueles dias que você só quer se desligar de tudo o que for eletrônico, cortar qualquer tipo de comunicação e ficar quietinho. Fazia tanto tempo que não tinha um dia desses, que mal lembrava qual era a sensação...
  Me sinto estranha, porque é como sentir uma certa raivinha de tudo, e querer um tempo disso, mas ainda assim sabendo que nada está fora do lugar.. ok, talvez não tudo, mas em dias normais, eu estaria feliz pelas coisas estarem como estão.
  Pode me chamar de louca, mas todo mundo tem dias assim, onde a unica coisa que a gente realmente quer é ficar deitado, fazendo nada, vendo o tempo passar. Até que isso faz bem as vezes, não faz?
  Claro que também existem aqueles dias de preguiça, que a gente está só fazendo nada por pura falta de vergonha na cara.. Mas é diferente, então please, não confunda! haha
  O foda é saber que logo logo passa.. Aquela Taty toda carente de gente, com uma vontade monstra de ficar papeando com alguém, e que fica se afundando nas suas séries não demora muito pra voltar, e esse tipo de mau humor de hoje é tão raro que, eu espero, vai demorar muito pra voltar. E até escrever sobre isso já ajuda, sabia?
  Acho que o que falta mesmo é fazer mais coisas que me deem prazer e não necessitem tanto de alguma rede social .. De vez em quando é bom para não trazer esse surto de "Cansei da internet!" momentâneo.
  Bom.. Estamos trabalhando nisso!



0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html