quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Já te vi antes: Lyndsy Fonseca

  Boa noite galerinha!! Como vocês estão? 
  Bom, hoje eu estava pensando em emendar o assunto do fim de semana, e já sair falando sobre a faculdade nova, e etc, mas o dia foi longo e eu estou completamente sem cabeça para falar sobre isso hoje. Então resolvi fazer um dos meus seguimentos, que tal? 
  Esse "Já te vi antes", eu queria ter feito há um bom tempo! 


  A ultima vez que vi essa atriz, que foi quando decidi que eu ia fazer sobre ela, foi quando assisti a nova série da Marvel: Agent Carter! Ela faz o papel de uma garçonete chamada Angie, e é amiga de Peggy, a personagem principal. Vou deixar o poster da série: 

"Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers."

Olha a Angie aí!


  Mas adivinhem só, essa não foi a unica vez que vi essa atriz! Antes mesmo de assistir AC (Agent Carter), eu assistia uma outra série que essa atriz também fazia! E que eu achava DEMAIS! Algum viciado em série sabe do que eu estou falando? Sim, Nikita!! Ela fazia uma personagem chamada Alexandra Udinov (Alex). E se alguém quiser um gostinho desse papel dela, aqui vai:


Não é um trailer oficial, mas vale! haha

E onde mais já vimos ela?

- How I met Your mother!
Sabe os filhos do Ted? Então, ela! :p



  A atriz também já fez participações em: House, CSI, Phill do futuro (Alguém lembra desse? é da Disney! haha), e um filme bem famoso chamado Kick-Ass, que eu nunca vi, mas todo mundo já ouviu falar né? 



Iai, conhece essa atriz maravilhosa de mais algum lugar? 

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html