terça-feira, 3 de março de 2015

Arquitetando: Roupa de Cama!

  Ok, esse arquitetando está mais para decorando, mas tudo bem! 
  Como todos sabem, porque eu falo isso desde que meu blog existe, logo menos estamos nos mudando para a casa da Granja! Não galera, isso não é enrolação, eu juro! Acontece que dinheiro vai, dinheiro vem, e não da para a gente fazer tudo de uma vez, então devagarzinho a gente vai arrumando o que pode!
  E sim, estamos pertinho de conseguir finalmente morar lá!
  E se eu não falei ainda, mas eu acho que falei, eu vou passar por uma transição fantástica! Chamada cama de casal! hahaha Finalmente vou largar a cama de solteiro pra dormir que nem uma rainha (ta mais pra uma louca esparramada, mas tudo bem!) numa cama enorme! *-*
  Mas adivinhem só? Eu não tenho roupa de cama para a de casal, então estou saindo na busca de qual comprar! Mas eu não quero qualquer um não, tem quer os melhores! E eu encontrei onde comprar, online obviamente, vários tipos de lençóis, e eu vou mostrar, e quem sabe alguém até me ajuda a escolher algum, já que eu tenho tempo ainda, e eu estou na duvida cruel!

  Pra começar, eu NECESSITO ter pelo menos um jogo de cama do Mickey! E eu vi vários que me deixaram louquinha!!

Esses dois primeiros, tão falando que é muito masculino, mas eu adorei!!
Esse é fofo demais, né?

Esse é um que eu TENHO que ter! *-*

Esse é uma graça, sem mais! haha

Esse é escolha da minha mãe, que eu achei lindo, mas não sei.. Esse sim eu achei mais masculino que os do começo

E é claro que tem os que não são tema Mickey! 
Corujinhas fofinhas!
Mininos, porque Minions! Simples assim *-* hahaha
Esse é perfeito! 
E esse eu adorei a estampa :p

Obvio que eu ainda estou procurando, vendo preços, qual eu mais gosto.. mas esses são os que estão no meu radar agora. O que acharam? Eu estou louca pra comprar um logo! :p
Não esquece de me dar a sua opinião, hein!!

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html