quarta-feira, 11 de março de 2015

Republica do Stand-Up

  Hoje é Quarta Feira, dia de post e eu já estava quase indo dormir quando lembrei disso!
  E adivinhem só, eu tenho uma ótima novidade! hehehe Lembram quando eu fui no Agora é Tarde e eu disse que ia postar sempre que eu fosse em algum programa? Pois então, eu fui de novo! Não no Agora é Tarde, claro (Apesar de que semana que vem já tem esse marcado de novo hahaha). 
 Fui no República do Stand-Up, um programa que passa no canal Comedy Central, que pelo nome já da para saber sobre o que é né? :p
  Se você não sabe, é um programa onde humoristas convidados fazem o seu show em cada episódio. Geralmente são 2 convidados por vez, mais o apresentador.
  O apresentador de hoje era o Rafael Cortez, aquele cara lá do CQC, sabe? Ele mandou MUITO!! E foram gravados 2 programas: No primeiro, eu não lembro o nome dos convidados (me julguem! hahaha); e no segundo programa, foi o Rafael Marinho e o Nil Agra. Eu juro, eu ri mais que nunca! No final meu rosto doía, juro!! Mas isso vocês já entenderam né. Eu não sei quando vai passar nenhum dos dois que a gente gravou, mas assim que sair eu vou tratar de colocar aqui, beleza?
  E com certeza vocês também querem saber onde que foi gravado! Num lugar chamado Estúdio Quanta. A estrutura de lá é bem bacana, são dois estúdios enormes, e as emissoras ou quem quiser usar lá tem que alugar o espaço, ou seja, não é de nenhum canal só.
  E que tal ver algumas fotos agora? Consegui tirar com os humoristas do segundo programa!! Sim, é por isso que lembro o nome deles hahaha



0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html