quarta-feira, 4 de março de 2015

Minha primeira aparição em um programa de TV!

  Sim senhores, agora que eu entrei no ramo, isso vai acontecer muito! Só que por enquanto é só do lado da platéia! hahaha
  Falando sério agora. Na faculdade onde eu estudo, eles organizam idas para todos os tipos de programa de auditório em São Paulo. E justo na Sexta passada, eu conheci a pessoa que organiza isso para o curso todo! E ele pediu ajuda para organizar uma ida para dois lugares com a minha sala: O "Agora é Tarde" e o "Comedians". Pediu para passarmos uma lista com os nomes de quem quisesse ir, e entregar para ele depois da aula.
  Nessa que entregamos a lista no final da aula, o menino veio falar pra gente que tinham 4 lugares sobrando pra ir no "Agora é Tarde" naquele dia! E perguntou se a gente queria ir. Adivinhem se não né? haha Juntamos um pessoalzinho e fomos! 



  Claro que não foi simples assim, aconteceram umas bagunças antes de chegar lá, mas isso dispensa comentários :p
  Voltando o foco para a Band: O lugar é INCRÍVEL! Mal consigo descrever o quanto era FODA o lugar, e o quando é demais assistir a gravação de um programa! O pessoal deu lanchinho para a gente, e eles são super receptivos com o pessoal que vai lá!
  Eu parecia uma criança de tão feliz! Meus olhos brilhavam, e naquele momento eu tive que pensar que eu finalmente escolhi o custo certo! E é exatamente isso que eu quero xD
  Eu não pude falar sobre isso antes, porque o programa só ia ao ar ontem a noite, e eu não podia mostrar nada até a estréia porque era palco novo, e eu não podia dar spoiler! Mas agora eu posso hehehe 








E é claro que eu também tenho o programa aqui! A convidada da vez foi a Valesca Popozuda. Eu sei, na hora achei que ia ser uma merda! Mas eu juro que não foi. Por mais que a musica não me agrade muito, ela como pessoa é muito gente boa, super simpática! E valeu a pena o passeio :) Vamos ver se alguém me encontra na platéia? Eu apareço a primeira vez em 19:58, e depois apareço mais váarias vezes!



E é CLARO que eu vou voltar mais vezes, além de muitos outros programas que eu estou cruzando os dedos para conseguir ir!! E não tenham duvida de que eu vou mostrar todas as vezes :p

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html