segunda-feira, 9 de março de 2015

Paródias!


  Porque não falar, ou melhor, mostrar, algo que eu adoro e vejo o tempo todo na internet? Estou falando de paródias, senhoras e senhores! 
  "Nossa Taty, não tem um assunto melhor não?" Realmete! hahaha Na verdade, eu vi uma hoje que dei muita risada, e achei que seria legal mostrar algumas das paródias que eu tanto gosto para vocês! :)
  Vou mostrar separado os canais que eu mais gosto no Youtube, beleza?

Para começar, o Galo Frito! Algumas são extremamente irritantes, mas de vez em quando eles acertam umas que ficam demais!!

Rihanna - Diamonds


 Uptown Funk - Mark Ronson ft. Bruno Mars



Próximo canal! Key of Awesome. Eu não conheço tão bem esses, minha amiga que geralmente me mostra as paródias desse, mas os que ela mostra são muito engraçados haha

Shakira - Can't Remember to Forget You ft. Rihanna 



Pitbull - Timber ft. Ke$ha 



E agora, o melhor canal de paródias existente!! O Bart Baker!! 

Robin Thicke - "Blurred Lines"


Bruno Mars - UpTwown Funk

Eu realmente queria colocar mais um monte de paródias para vocês verem, mas vamos devagar né? De qualquer forma, espero que eu tenha entretido a noite de vocês!
O post foi meio preguiçoso, admito, mas é por uma boa causa, prometo! :)



0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html