quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pressentimento.

  Sabe aquela pontinha de sensação de que alguma coisa vai dar errada? 
  Eu tenho uma amiga que estudou comigo no colegial, e foi morar em Londres assim que ela se formou. E há dois anos ela não pisa no Brasil, e estava marcado para ela passar um mês aqui nessas férias (Aqui no Brasil, não em casa haha). De repente ela deixou uma mensagem no face falando que não viria mais, por motivos pessoais, e que se alguém quisesse saber, era só conversar com ela. 
  Obviamente eu quis saber o que houve né, e quando ela finalmente me respondeu, disse que desde o dia que comprou a passagem de avião, tem se sentido mal quando falava sobre a viagem, e teve vários pesadelos, e disse que NUNCA teve medo de viajar de avião, mas que dessa vez tava super assustada! 
  Se falassem isso para mim há um tempo atrás, eu provavelmente ia achar que é besteira, e que não é nada demais, e até acharia graça nisso, mas aprendi a respeitar muito essa história de pressentimento! Há mais de 1 ano atrás, minha mãe estava me dando carona até uma parte do caminho para a faculdade, e ela resolveu me deixar num shopping que era relativamente perto, e eu só teria que pegar qualquer ônibus que subisse a rua, que eu chegava onde eu precisava.. Só que naquela hora eu comecei a me sentir estranha, e perguntei se minha mãe não tinha como me deixar em algum outro lugar. Na hora ela meio que falou para eu parar de ser preguiçosa, e descer ali mesmo que eu nem tava longe da facul, e que ela não ia me levar até lá. Resumindo, desci ali mesmo e peguei o ônibus para a faculdade, e quando eu estava chegando, cadê meu celular? Pois é, eu tinha sido roubada pela primeira vez na minha vida. 
  Desse dia em diante resolvi que ia sempre ouvir quando meu pressentimento falasse, e na verdade só aconteceu mais uma vez, quando eu tava indo para a faculdade, e eu senti que alguma coisa ia dar merda. Dei meia volta e fiquei em casa... Se alguma coisa ia ou não acontecer, eu não tenho como saber, mas vai saber né...
  Então quando minha amiga decidiu ficar por causa disso, apoiei completamente. Mesmo que ela tenha perdido 600 libras com essa brincadeira, é melhor do que se acontecesse alguma coisa ou algum acidente... 

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html