segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Uma música que não consigo parar de ouvir ultimamente

  Aquele momento em que são 11 horas da noite, e eu não estou com vontade nenhuma de escrever para o blog agora! Morrendo de sono, e pensando "Por que não escrevi aqui mais cedo?"
  Passei o dia inteiro MORTA de cansaço.. Falei na semana passada que ia viajar, lembram? O fim de semana foi demais! A gente se divertiu pra caramba, e eu não quero falar muito sobre a viagem agora, porque esse vai ser o tema do vídeo da semana :p E eu realmente não tenho nada sobre o que falar, porque to com muito sono e pretendo ir pra cama assim que eu postar isso aqui!! hahaha
  Vamos fazer o seguinte: Vou colocar o clipe de uma música que não consigo parar de ouvir ultimamente, e a gente diz que o post foi válido, fechou?


0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html