segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sonhos Bizarros #02

  Lembram do primeiro segmento que eu resolvi inventar? Não? Então, é aquele em que eu conto alguns dos vários sonhos completamente anormais que eu tenho praticamente todos os dias! Parece brincadeira, mas todo santo dia eu sonho algo, e raramente (tipo quase nunca mesmo!) é algo que faça sentido com a vida real :p Pelo menos assim fica fácil saber quando a coisa é só um sonho mesmo haha




  Sonho Nº1: Vou começar pelo absurdo. Eu estava toda arrumada para ir em uma formatura, que era na verdade a do Alexandre, meu namorado. A parte absurda? Ele estava se formando em direito (sendo que ele cursa engenharia na "vida real"). Bom, até aí tudo bem, ele estava todo lindo e arrumado, e a família toda dele estava lá, a coisa mais linda. Quando ele foi se preparar para receber o diploma e o tubo, ou seja lá o que acontece em formaturas de faculdade, eu levantei para trocar de roupa porque ia, junto com mais um grupo de pessoas, fazer uma apresentação de dança para os formandos. Então estava eu, escondida atrás do palco, com uma roupa absurda, pronta para pagar mico! A primeira coisa que aconteceu foi que junto com o Ale, um amiga que não falava havia muito tempo também estava se formando, e aparece nos bastidores logo depois de pegar o tubo. A segunda coisa que aconteceu foi que eu vi o Ale indo na mesma direção que a minha amiga, só que ele não sabia que eu também estava lá, porque a apresentação era uma surpresa. O que aconteceu depois? Eu vi o Ale me traindo. Com um homem. Na hora fiquei tipo, WHAT? E não me aguentei e fiz o maior escândalo do mundo! E literalmente TODO MUNDO que estava na festa de formatura do menino viu o que aconteceu. Aí você pergunta, e depois? Depois todo mundo ficou com dó de mim, e começou a me dar dinheiro hahahaha Aí depois que eu fiquei rica e surtada, o Ale veio me dizer que só fez isso porque sabia que as pessoas iam ficar com dó e encher minha carteira, e que isso era pra gente sair do buraco. Não lembro o que aconteceu depois. E nem precisa né? hahaha

  Sonho Nº2: O sonho começa numa fila. Pra que? Só descobri quando cheguei no final, era uma competição de música. Depois disso, o sonho pulou para as fases ao vivo, onde eu era parte dos competidores, mas não me lembro quantos eram. Estávamos na casa onde os participantes eram hospedados, e por algum motivo, resolveram fazer um baile para os finalistas. A parte SUPER legal, é que todo mundo já tinha arranjado um par, menos eu. E em uma das noites antes da festa, eu acabei ficando super bêbada, e de brincadeira, parei na rua e chamei um mendigo para ir no baile comigo. Todos riram muito, e gostaram da ideia. No dia seguinte tava lá o mendigo, de banho tomado e barba feita pronto para me acompanhar. Só que eu não queria ir com ele, obviamente. E pra variar, o moleque resolveu se apaixonar por mim. --' Ele até que não era tão feio assim, mas bem que eu tava querendo que quem me chamasse pra ir comigo era um dos jurados que era muito lindo e super simpático, e é um cantor que conheço no YouTube :p Enfim, o sonho foi uma ZONA, parecia filme hahaha E eu lembro de acordar justo na hora em que o romance com o jurado estava começando... (Ale, não fique com ciumes!! hahaha)

Hoje contei só dois sonhos porque eles ficaram meio grandes, mas logo menos faço o #03 :)

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html