terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tempos de Preguiça

  Whaaaat, são quase meia noite e eu tinha esquecido completamente que eu tinha que escrever no blog! Não acredito, E eolha que passei o dia todo pensando sobre o que escrever hoje, aí chega na hora de usar o PC, eu foco em séries ao invés de escrever hahaha
  Eu na verdade não tenho feito absolutamente nada de útil ultimamente. O ultimo dia que eu fui na faculdade foi na quinta feira da semana passada, e agora eu só tenho prova de novo na sexta! E depois tem que "esperar" mais 9 dias para a próxima prova!! Os horários da minha faculdade são meio loucos, eu sei.
  Aproveitando que eu tinha todo esse tempo livre eu aproveitei para coçar o saco, como o Ale sempre diz haha. E como eu não ia poder ver ele nesse fim de semana, porque ele tinha uma festa de formatura que se eu quisesse ir eu teria que pagar 300 reais, e de jeito nenhum que eu ia pagar, passei o fim de semana sozinha.
  Tecnicamente, não passei sozinha, minha irmã mais nova, a Bela, ficou comigo praticamente esse tempo todo. E praticamente mofamos nesse sofá que eu estou agora o tempo inteiro. Assistimos séries, jogamos Habbo/Habblet (Que fazia muuuito tempo que eu não jogava, e foi muito legal fazer isso de novo :p), demos umas boas risadas.. Foi muito bom. Até chegar no domingo e me dar um ataque de "Não aguento mais ficar parada sem nada para fazer!!" E entrei numa onda de mal humor que durou mais ou menos uns 60 minutos. Resolvi tomar um banho, o mal humor meio que passou, e voltei pro sofá. Bem triste, né? Não quero nem ver quando as férias chegarem, preciso arranjar uma atividade fora de casa senão vou enlouquecer!!
  Enfim, meu fim de semana vou meio devagar, e eu não fiz muito mais do que ficar plantada na frente do PC.. Mas se querem saber, comecei uma série nova muito legal, se chama Baby Daddy, e eu to gostando muito! Super recomendo :)
  Infelizmente o post de hoje não teve muito conteúdo, mas tudo bem.. É bom fazer uns updates assim..



  

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html