quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Update da semana!

  Ontem eu não esqueci de postar aqui, eu simplesmente não estava no ânimo de escrever, então achei melhor esperar pra colocar algo hoje, quem sabe eu teria uma inspiração melhor..
  Eu tinha dito que estava ansiosa para preparar algo para o Halloween essa semana, e eu ia fazer algo super legal.. Eu ia fazer o vídeo com as minhas duas irmãs. e na sexta a noite íamos pegar doces no condomínio. Mas houve uma mudança drástica nos planos! Uma das minhas irmãs, a Carol, decidiu que queria na verdade passar o Halloween no condomínio da minha mãe, ao invés do condomínio do meu pai, que era onde estávamos planejando fazer. A outra irmã decidiu que ia para a casa de uma amiga passar a sexta a noite. E eu? Bom, meus amigos decidiram passar o fim de semana no sítio de um deles, e eu amei a ideia de sair um pouco de São Paulo, então cada uma resolveu fazer algo diferente nessa semana! Então acho que fica pro ano que vem o vídeo de Halloween, né? E falando em vídeos, eu muito provavelmente não vou conseguir gravar um pra essa semana também, porque hoje a noite eu tenho um monte de coisas para fazer, e não vai dar tempo de gravar e editar até amanhã, sendo que vou sair de manhã de casa, e depois só volto no domingo!

  Além de tudo isso, essa semana foi muito complicada para mim, emocionalmente falando. Não só aquilo que eu postei na segunda que desencadeou conversas, e opiniões, e tudo mais, outros problemas me alcançaram, e eu precisei de alguém do meu lado para conversar e desabafar e chorar, e enfim.. Foi muito pesado pra mim, e eu me sinto extremamente mais leve por ter tido a chance de colocar tudo isso pra fora, mas ao mesmo tempo, esgotada. Então quem sabe essa mini viagem do fim de semana me ajude a reiniciar o sistema aqui, e semana que vem eu vou me sentir melhor..

  As aulas acabam nessa semana, e daqui pra frente, vão ter apenas provas! O que é bom e ruim ao mesmo tempo, porque sinto já aquele gostinho de férias que a gente sente quando faz as provas finais.. Só que são tantas semanas de provas que deixa esse gostinho de férias meio confuso hahaha Mas é bom, porque nessas semanas de prova, eu não vou precisar comparecer na faculdade todos os dias!

  Então essa foi a minha semana.. Depois eu conto como foi a viagem! E eu lembrei que na semana que vem eu posso contar uma história que aconteceu comigo na semana passada, que foi resolvida com muito sucesso! hehe

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html