quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Minha lista de novas séries!

  Lembram do post "Temporada de estréias"? Não? Foi aquele post que eu falei das séries que eu assisto que iam começar nova temporada entre esse mês e mês passado.
  Bom, eu tinha dito que ia fazer um outro post com as novas séries que seriam lançadas nessa temporada também, então hoje é o dia! haha
  Na verdade, váaarias séries começaram, mas eu obviamente não parei pra assistir todas né, porque se for somar as que eu já assistia com essas.. Bom, daqui a pouco não sobra tempo nem pra dormir mais :P
  Então vou falar um pouquinho das que eu comecei, pode ser?


The Flash
É a nova série da DC sobre esse super herói que todo mundo conhece!! Eu já conhecia o ator que faz o dito cujo, e eu achei que combinou super bem!! Já tem 2 episódios, e eu to adorando!! :)

Selfie
Pra começar, eu já tinha achado o trailer dessa série super legal, aí quando eu fui reparar em quem era a atriz que faz a personagem principal, eu PIREI!! Ela fazia a temporada passada e a anterios de Doctor Who, e quem conhece sabe, é minha paixão!! hahaha Já tem 2 epdisódios também, e eu estou gostando sim!!



A to Z
Essa é série é toda romântica, que combina ao extremo comigo!! E eu to adorando!! haha Mas não to conseguindo colocar o trailer dessa série aqui, então se quiser vai ter que entrar no YouTube pra conseguir ver :/

How to Get Away With Murder
Essa série, preciso falar, é FODA!! É sobre essa professora mega top de direito, dando aula na faculdade, mas na verdade é muito mais do que isso, não da nem pra explicar, assiste o trailer que é melhor!!! hahaha 


Forever
Obviamente, também estou adorando essa! hahaha É com o ator que fazia "O quarteto fantástico", e ele ta mandando muito! E o tema da série, sei lá, gostei muito! Vale a pena ver :)



  Tem mais algumas séries que sairam que eu queria dar uma olhada, mas deu pra ver que minha cota ta estourando já né?! hahah
 Se quiser dar uma olhada nessas outras que eu estou curiosa para assistir, vou deixar quais são:  Bad Judge, Red Band Society, Blackish, Gothan, Manhatam Love Story (E por enquanto só consigo lembrar dessas!)




0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html