quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Tentando colocar alguns pensamentos em ordem...

  Hoje eu resolvi abrir o meu coração... Em exatamente 10 dias, eu vou fazer 1 ano e meio de namoro, e isso deixou me deixou super pensativa, e muitas e muitas coisas foram e voltaram da minha cabeça, então vou tentar colocar todos esses pensamentos em ordem... 
  Eu sempre fui o tipo "Disney" de garota, sabe? Obviamente nunca acreditei em príncipes encantados, mas sempre acreditei que era possível encontrar alguém pra vida toda, sempre acreditei no amor. Tonta fui eu em achar que o amor pra vida toda seria logo o primeiro, mas todo mundo sabe que o primeiro geralmente não é o que fica, e dos poucos que ficam, eu não fui parte dessa exceção! E quer saber? É melhor que seja assim, porque eu aprendi muito com os erros da minha primeira paixão, e isso me fez crescer muito quando se trata de relacionamentos, e não que isso tenha me tornado a namorada perfeita, mas sim madura o suficiente para ser capaz de sustentar uma relação à dois. Pelo menos, acredito que seja assim, alguém pergunta pro meu namorado, se quiser ter certeza hahaha
  Enfim, o que eu quero dizer, é que eu sempre cresci sem medo de me apaixonar, e de me comprometer, e de repente quando me vi, já estava com alguém de novo, e eu estava (Estou!) feliz, e como num piscar de olhos, 1 ano ao lado dessa pessoa já tinha se passado, e parece que faz pouquíssimo tempo que eu comemorei essa data, só que ja fazem 6 meses desde então! Relaxem, isso não é uma declaração publica de amor, eu só cada vez mais percebo o quanto o tempo passa rápido, e isso me assusta! Me assusta porque eu sinto que a cada dia, a relação fica mais séria, a cada dia fica mais difícil imaginar a minha vida fora da realidade em que eu vivo hoje, e eu amo a minha vida hoje, mas eu tenho muito medo de me sentir presa em algum momento, de me sentir como se eu precisasse de ar, entende? E isso pode estar anos à minha frente, como pode até nunca acontecer.. Mas a ideia de estar ao lado de uma pessoa para o resto da vida, ao mesmo tempo que seja um dos meus maiores sonhos, é algo muito muito forte! 
  Acho que o que realmente me coloca para pensar, é a ideia do futuro. Eu sou muito preocupada com o que vai ser de mim, e como eu vou ser capaz de cuidar de mim mesma sem ajuda de pai e mãe, e se eu vou estar fazendo aquilo que amo, e mais inúmeras coisas, e pensar tudo isso ao mesmo tempo que penso na minha vida ao lado da pessoa que amo, e se a relação realmente vai dar certo, e se nesse futuro vai existir casamento, se vai existir filhos, ou se vamos ser apenas nós dois, eu não sei, eu meio que me apavoro um pouco, porque cada passo que eu dou hoje define como vai ser lá na frente para mim, e eu não consigo evitar e me perguntar "Será que estou fazendo a coisa certa?""Será que estou indo pelo caminho certo?".
  Enquanto eu estou feliz, e satisfeita com o que tenho e sou hoje, eu acredito que estou indo pelo melhor caminho possível, mas cada vez que minha cabeça resolve parar para pensar, é como se um turbilhão de coisas passassem por ela, e colocar tudo em ordem é o mais difícil! E foi isso que tentei fazer hoje, organizar um pouquinho tudo isso... 

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html