segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Eu posso ter sido amaldiçoada!

  Esse fim de semana, fomos num aniversario em uma pizzaria, e era rodízio (Ou seja, pirei na hora né, porque pizza é só minha comida predileta! :p). Estava marcado para as 20:00, e para variar, eu e meu namorado nos atrasamos lindamente, e chegamos lá eram mais ou menos 21:10.

  Justo nesse fim de semana, o Ale tinha tirado um dente do ciso, então ele não ia comer, então a unica atrasada para comer era eu, e enquanto eu estava comendo o salgado ainda, todo mundo já estava passando para a pizza doce, e aparentemente os garçons decidiram que eu também! Eu pedia, pedia, pedia, e ninguém trazia a pizza salgada! E demorou muito para conseguirem trazer, e o muito não é exagero, sério! Todo mundo já tinha acabado de comer quando chegou. Já fiquei meio assim com o lugar né, porque o atendimento definitivamente estava deixando a desejar.
  Mas a noite foi super legal, o papo estava ótimo, a companhia era perfeita, e foi extremamente divertido, e quando percebemos, TODO MUNDO já tinha ido embora, e só tinha sobrado a gente no restaurante, e estavam todos os empregados do lugar preparados pra ir embora, fuzilando a gente com o olhar pra gente ir também. Os caras até já tinham apagado o fogo do forno, acredita? (O esquema é ir num barzinho sem horário pra ir embora, porque quando junta essa turma o papo vai longe! haha)
  Enfim, levantamos e fomos para o caixa pagar, e aí a minha amiga já falou "Toma cuidado pra eles não tentarem cobrar o rodízio do Ale também", e não é que os caras tentaram mesmo? E quando eu disse pra mulher do caixa que ele não tinha comido, putz, eu nunca vi alguém me olhar com uma cara de ódio tão grande!!! E todo mundo reparou, juro! Aí na hora que ela foi somar quanto tinha dado a minha conta no final, ela simplesmente foi lá e acrescentou os 10% sem perguntar!
  Ok, a comida era boa, e eu me diverti pra caramba, mas o atendimento deles foi péssimo, e aquela mulher.. vamos dizer que não fui com a cara dela. Eu fiquei morrendo de vergonha de pedir pra tirar os 10% (Até porque, com esse valor ia passar da quantidade de dinheiro que eu tinha pra pagar meu jantar), mas aí tomei coragem e pedi pra tirarem... Se eu tentar explicar o jeito que me olharam quando eu fiz isso... Juro, naquela hora pensei "Fodeu, esses caras me amaldiçoaram!!" 
  E dali até em casa ficamos zoando, "rezando" pra chegarmos bem em casa! hahaha
  Sei lá, eu quis contar essa história, porque foi engraçado lembrar dela depois, e a gente se divertiu muito naquela noite :D

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html