segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quero Fériaaaaas!!!

  Feliz começo de semana, galerinhaaa, só que não! hahaha
  Eu não sei o que anda acontecendo comigo ultimamente, mas ando EXTREMAMENTE cansada, e não só fisicamente, o que é muito estranho até pra mim. Eu ando mentalmente exausta, sabe? E eu não sei porque! Só sei que eu ando sem saco pra absolutamente nada, se eu tenho que ir pra faculdade, eu desanimo, se eu tenho que fazer qualquer coisa, eu ando meio desmotivada.. E eu não tenho ideia do que pode estar me deixando assim, que nem dormindo direito eu consigo, e olha que é umas das coisas que eu mais gosto de fazer!! :P
  Eu não sei se é muita coisa acontecendo e eu não estou sabendo lidar, ou se é preguiça minha, mas alguma coisa ta errada, e tudo o que eu sei é que eu to sentindo que preciso de férias com urgência!!!
  Chega o fim de semana, quando eu vou ficar com meu namorado é melhor coisa de todas poder relaxar um pouco e não me preocupar com nada.. mais ou menos, porque tem aquela preocupação de "Tenho que fazer isso, isso e aquilo", e a pior coisa que tem é fica sem fazer nada com o peso na consciência de ter que fazer um monte de coisa! Então férias, chega logo que eu to afim de me desligar do mundo um pouquinho, pode ser? hahaha
  Pior que as férias tão muito mais perto do que parece, porque eu só tenho mais 3 semanas de aula, e aí, só tem prova até o final do semestre! O que é bom e ruim ao mesmo tempo, e no fundo no fundo, eu to meio desesperada andar mto estressada com isso sim, mas ok...
 Se alguém tiver um conselho pra essa minha canseira toda, estou aberta a opcções! haha
  E de novo, antes de ir embora:



0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html