segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mais um dia sem assunto? Bom, quase...

  Eu realmente não queria falar DE NOVO sobre um reality show, mas hoje é dia de postar, e tudo o que eu consigo fazer é assistir The X Factor!!! Não consegui pensar em nada bom o suficiente para escrever porque não consigo tirar os olhos de uma das minhas competições de música prediletas!

  
  Ano passado e retrasado, o produtor desse programa, o Simon Cowel, estava participando na edição americana, e honestamente, eu estava indo a loucura de tão bom que era!!! Mas por algum motivo, a edição americana foi cancelada (Não sei se apenas esse ano ou para sempre), e o Simon voltou com TU-DO para a edição UK, junto com a Sheryl Cole, Mel B e Louis Walsh.
  O programa desse ano já começou fazem algumas semanas, e já estamos no episódio 11, no desafio "6-Chair Challenge", e eu não vou tentar contar como é porque senão eu vou me enrolar toda, e não vai parecer tão legal quanto realmente é! (Quem conhece, sabe, não é?)
  O que quero dizer é: Já está claro o quanto eu sou viciada em séries de TV, reality shows e etc, e se eu não tenho sobre o que falar, eu na verdade tenho, mas será sobre algum desses assuntos!! 
  E enquanto eu continuo assistindo os episódios aqui, eu penso em algum tema que não se relacione com televisão para quarta-feira, combinado?

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html