segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Conte uma qualidade sua.

   Sou sincera. Ás vezes, sincera até demais.. Será que pode chegar num ponto em que isso se torne um defeito?
  Desde quando eu era criança, minha mãe dizia que eu sabia escolher muito bem as minhas amizades, que jamais coloquei dentro de casa alguém que me quisesse mal, que fosse ruim ou nada do tipo, e talvez esse seja um motivo para eu confiar demais nas pessoas. Até certo ponto, isso me serviu muito bem, enquanto as únicas pessoas que eu precisava me importar eram os amigos e a família, não tive nenhum problema.
  Aí eu cresci, e precisei começar a lidar com muito mais gente do que antes, e por nunca ter sido diferente, sempre contei com a minha sinceridade para todos os momentos, mas aparentemente eu sou muito ingênua nesse aspecto, já que sempre acreditei que se eu sempre fosse dessa forma com todos, eu jamais teria problemas.
  Sim, algo aconteceu com relação à esse assunto. Não, não pretendo falar sobre isso. Mas acho que só quero expressar um pouquinho essa confusão que eu estou sentindo agora.. 
  Talvez eu precise amadurecer um pouco em relação à essa qualidade/defeito que eu tenho, e isso não quer dizer deixar de ser sincera, mas escolher com mais cautela aquilo que eu deveria dizer para qualquer pessoa. E as vezes pode até não ser pela pessoa, mas por mim. 
  Palavras podem ser interpretadas erradas as vezes, e isso pode gerar uma GRANDE confusão que para resolver depois não é fácil, e tudo isso porque uma garota inventou se ser sincera demais, quando não era necessário. E agora essa garota tem uma certa bagunça para colocar no lugar, e principalmente crescer com isso.

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html