segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Semana de provas

  E o pesadelo começa... Siiim, essa segunda feira foi a primeira desgraça! E até o final dela continua..

  Na verdade, eu nunca tive muitos problemas com provas, nunca fui aquela pessoa que soa frio antes de começar, e entra em desespero nem nada disso. Sempre fui muito tranquila, o problema é a nota que vem depois mesmo hahaha
  Eu tenho um problema muito sério, que é não gostar de estudar. Talvez eu devesse ter criado esse costume quando era menor, não sei, mas é extremamente difícil eu sentar em casa e me dedicar horas ao estudo, esse com certeza é o meu grande erro. A minha sorte é que eu sempre tive o raciocínio muito rápido, e quando eu entendo algo, já era, não tem erro. Mas e quando eu não entendo? Aí eu me ferro, porque não sei como entrar em acordo comigo mesma para aprender sozinha.
  Hoje por exemplo, tive prova de química, e essa matéria é de laboratório, então o que você precisa saber é simples, o porque de cada experiência . Simples? Até fazer a prova, porque juro, eu esperava que fosse ser algo completamente diferente, e aquilo que eu foquei em saber (E eu fui para a prova completamente confiante do que eu estava fazendo), não caiu nem indiretamente! Ou seja, eu ao invés de ter focado em uma parte específica da matéria, eu deveria ter sentado e estudado tudo. E pra quem sabe a matéria, realmente estava fácil DEMAIS, e tudo que eu fiz foi sair daquela sala lamentando por não ter me dedicado nem que seja meia hora a mais...
  E pra ter começado o semestre assim, é melhor eu dar um jeito de não acontecer mais né! Porque realmente não quero sair lamentando de mais nenhuma prova... E é isso aí, essa semana ainda tem mais três provas, e eu espero pelo menos sair contente pelo trabalho que fiz!
  Me desejem sorte!!!!

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html