segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Arquitetando: Móveis feitos com pallets

  Fala galerinha! Como vão vocês? Eu ando super empolgada com algumas coisas que estão sendo planejadas para um futuro não tão distante, e por isso estou buscando inspirações! E já que é uma coisa que gosto tanto, resolvi criar esse novo segmento no blog para compartilhar isso com vocês :)
  Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de casa, decoração, e tudo mais, e já que eu gosto tanto assim, porque não trazer isso pro blog?
  Então quando o título vier com o nome desse novo segmento, já sabem ;p haha Cada vez será sobre algo diferente, o que acham?


  Essa semana eu vou mostrar algumas idéias bem legais que podem ser feitas com Pallets. Não sabe o que é?
São esses estrados de madeira, que são usadas principalmente para transporte de mercadorias.

  E eu encontrei diversas utilidades para esse material, que me serviram principalmente como idéias para quem sabe um quarto novo... Querem ver o que eu encontrei?

Quem já ouviu falar em usar os paletes como objetos para dentro de casa, com certeza sabe dá primeira ideia que sempre vem na cabeça para usá-lo: 

E eu pessoalmente acho incrível usar os pallets como cama! Como sofá acho que fica muito legal também!!!:



Essa ultima foto já está sendo fisicamente planejada hahaha 

Além de camas e sofás, dá pra fazer muuuitas outras coisas, algumas eu nem imaginava até ver foto:



  E tudo o que você precisa é lixar, pintar e cortar no tamanho que quiser! Eu já estou cheia de ideias, e você?

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html