segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Temporada de Estréias

  Lá vou eu falar de série de novo!
  Lembram quando falei do vício por Doctor Who?

  Pois então, o vício estava num nivel tão alto, mas tão alto que hoje eu acabei a sétima temporada! Foram mais de 100 episódios, em menos de 2 meses!! Aí vão ter aqueles que vão falar que assistem tudo isso mais rápido, ok, mas dadas as minhas circunstâncias, foi MUITO rápido, e minha paixão aumenta cada vez mais *---* Agora preciso esperar meu namorado chegar em mim para podermos começar a oitava temporada, que começou dia 23/08. Alguém jã começou a assistir? Imagino que esteja bom demais! hehehe
  E no clima da temporada nova que começou há pouco tempo, estou extremamente feliz em lembrar que muitas temporadas de outras séries estão para começar! E aí, quais você está esperando para assitir??
  Vamos em ordem, que tal?

The Big Bang Theory
Está dito que voltará dia 22 de setembro, mas como as gravações atrasaram por culpa do $$, não tenho certeza é essa data mesmo! Torcendo que sim, porque a vontade de voltar essa série está grande!!!


The Blacklist
Ah, the Blacklist.. Essa série me prendeu desde o começo!! Se quero ver logo? Estou louca pra isso hehehehe Dia 22 de Setembro, marquem a data!


Agents of Shield
A Premiere está mais perto do que eu esperava!! Dia 23 de setembro teremos o gostinho de ver a produção da Marvel toda semana outra vez!! Morrendo de empolgação heheheh


Once Upon A Time
Volta dia 28 de Setembro, exatamente em 20 dias! Uhuuul!!! Mal vejo a hora, muitas coisas estão para acontecer, e eu estou MORRENDO de vontade de descobrir se a Elsa será do bem ou do mal! (Aposto que do mal, será?)


Mom
Dia 29 volta essa série que me fez rir muitíssimo na primeira temporada! Vamos ver como vai ser a próxima!!


The Vampire Diaries
Volta dia 2 de Outubro! Estou intrigada para ver qual vai ser a continuidade da história.. Mas é bom o meu Damon lindo aparecer muito! hahaha


The Originals
A primeira temporada não decepcionou nem um pouquinho!! Dia 6 de Outubro volta. Ah, que vontade de voltar a ver o Klaus toda semana, hein...


Two and a Half Me n
E a última temporada começa dia 30 de Outrubro.. Alguém vai sentir falta?


Se eu tiver esquecido de alguma, atualizo depois!!
E fica para o próximo post, as datas das séries que vão estrear logo menos ;D

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html