quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sonhos Bizarros #01

  Toda noite, sem nenhuma exceção, eu sonho alguma coisa. A maioria das noites, eu lembro o que eu sonhei. Toda vez que eu lembro sobre o que foi o sonho, ele definitivamente não é normal! haha
  Não é todo mundo que sonha sempre, eu tenho amigo que diz que nunca sonha, mas esse aí eu acho que não lembra do que sonha, isso sim :P Mas alguém ter esses sonhos nada a ver como os que eu conto, acho que nunca vi haha Meu namorado diz que é porque sou meio louquinha, até aí pode ser verdade!
  E eu acho engraçado, alguns sonhos que tive há muito tempo já, eu ainda lembro. Talvez tenham me marcado de alguma forma, sei lá, só sei que é hilario acordar e pensar "Eu realmente tava achando que aquilo era real? oO".
  Esse vai ser o novo segmento do blog, então nesse primeiro "episódio", vou contar 3 sonhos meus:



  Sonho Nº1: Estava eu e a minha amiga Érica indo para a faculdade de metrô, e sem querer passamos o ponto que deveriamos descer. Pela lógica, descemos na próxima estação, para pegar a direção contrária da linha, e assim chegar no lugar certo. Só que na hora que a gente desceu na estação seguinte, estavam assaltando o lugar, e matando um monte de gente, e na tentativa de dar meia volta e voltar pro metrô que continuava para o caminho errado, mataram a minha amiga! (Ok, por enquanto, estamos participando da violência de São Paulo). Só que eu fiquei tão brava, mas tão brava, que eu virei de volta para os criminosos,  por algum milagre derrubei um deles, peguei a arma do cara, e comecei a matar todo mundo que era "do mal" na história. Como acabou o sonho? Não lembro, mas muita gente morreu hahaha

  Sonho Nº2: Eu estava em alguma cidade dos EUA (tinha que ser lá, para o resto do sonho fazer sentido, porque não é possivel), e eu estava supostamente na minha casa. Dias normais estavam acontecendo, quando de repente a campainha toca. Resumindo, a Taylor Swift passou em casa e a gente foi de trem até a Disney!

  Sonho Nº3: (Esse eu sonhei noite passada!) Era um dia muito especial! Quando eu me olhei no espelho, eu estava vestida de noiva, e eu estava extremamente nervosa, mas tudo bem, era normal ficar assim. Todo mundo estava na igreja, prontos para a cerimonia, quando um pouco antes de tudo começar, eu encontrei com o meu namorado do lado de fora do lugar, a gente olhou um para a cara do outro e pensou "Fodeu, não compramos as alianças!" Então o que os gênios resolveram fazer? Sim, passear no shopping daquele jeito mesmo para comprar os benditos anéis. Só que a gente estava tão interessados no nosso casamento, que a gente olhou tudo menos o que a gente precisava (Com os dois vestidos para casar, exato). E quando finalmente compramos as alianças, a gente voltou, parou na porta da igreja, olhou para a cara um do outro, e decidimos que nós não queriamos casar.Viramos as costas e voltamos nossas vidas ao normal! (Namorado surtando em 3..2..1..)


  E aí, me achou um pouco mais anormal? Pois é hahaha

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html