segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A casa do Chapéu

  Prestem bastante atenção, porque a história que eu vou contar agora vai ficar para sempre! 
 Eu e minha irmã viemos passar uns dias no apartamento da minha mãe, e nesse fim de semana finalmente decidimos que vamos colocar a mão na massa, e finalmente deixar a casa "nova" pronta!! Vamos começar assim que possível, e por enquanto essa informação não é muito relevante, só serve pra situar mesmo :p
  No sábado a noite, um amigo da Carol, minha irmã, veio aqui e jantou com a gente, e fui super legal. E mais tarde, ficamos conversando. Conversa vai, conversa vem, o pai do Cadu (Amigo da Carol) ligou para ele, não sei para que. Depois que ele desligou o telefone, ele disse mais ou menos isso.
- Ah, meu pai ta lá na casa do Chapéu, não vai poder me buscar aqui.
  Eis que minha irmã responde:
- Onde fica a casa do chapéu???
  Nossa, aí caímos na risada! Mas rimos MUITO, porque ela perguntou de verdade isso!! Na hora eu já aproveitei pra trolar a menina:
- É um barzinho lá na vila madalena!!!
  Se não fosse minha mãe falar um pouquinho depois que era só uma metáfora, ela ia acreditar de verdade hahaha Foi muito engraçado, zuamos até dizer chega né.
  Bom, aí no dia seguinte, minha mãe estava conversando com o marido dela, o Jayme. E ficou brincando que eles tinham que voltar a namorar, e ela ia para a casa da Granja, e ele ficava aqui, e essas coisas. Logo a minha irmã aparece e diz.
- Gente, lembram que lá no Uruguai todas as casas tem nome?? Que tal a gente chamar a nossa de Casa do Chapéu???
  Caímos na risada de novo, e ficou! Decidimos que a nossa casa, além de ter número, ia ter nome!!
  E lembramos, que além de ter essa história de nome em casas no Uruguai, que é fato, as chácaras e sítios também são assim! 
  Então virou lei: a casa da Granja agora vai ser chamada de "A Casa do Chapéu"!
  Se alguém perguntar, já sabemos então! hehehe

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html