domingo, 21 de dezembro de 2014

Gravidez na Adolescência

  Antes que alguém se desespere, não é minha gravidez não, é da Pituca!! Quem é pituca? A essa altura do campeonato vocês deveriam saber pelo video que eu gravei onde ela aparece, mas adivinha, eu não tive tempo de editar ainda e por isso não postei :(
  Eu tenho um cachorro chamado Kiko, e a gente tem ele desde Outubro de 2012. A gente pegou ele, ele era um cotoquinho de só 1 mês de vida, acredita? Por incrível que pareça, esse cachorro é curitibano, e veio com a gente numa viagem que fiz pra lá na época. Vimos ele na vitrine do pet shop do shopping, e ele simplesmente comprou a gente!! Desde então ele é a criança da casa, o cachorro mais lindo de todos. E no comecinho desse ano, ele fez o favor de conhecer uma cachorra do prédio chamada Lola. Minha mãe disse que foi amor a primeira vista Haha Eles fizeram o love deles, e o que acontece depois? Ela fica prenha de 3 filhotinhos!!!
  Resumindo a historia que já ta ficando longa, um dos filhotes foi doado sabe-se lá pra quem, e os outros dois ficaram com a gente: o Tom e a Pituca. Eles chegaram em casa em junho com 2 mêses e eram os filhotinhos mais lindos desse mundo (Além do Kiko, claro, senão a criança mais velha fica com ciumes!).
  Bom, como de costume, a gente foi só aproveitando a estadia deles né.. Só que logo menos a gente teve que tomar consciência de que a Pituca ia menstruar (Sei lá como se chama isso pra cachorros hahaha), e tinha que tomar cuidado, porque nenhum dos cachorros eram castrados, e não podia deixar eles cruzarem. Pra começar bem, o Jayme não queria deixar de jeito nenhum castrar nenhum, e disse que quando a Pituca entrasse na maré do rio vermelho, a gente ia ter que separar os meninos dela, e tomar o máximo de cuidado possível. 
  Obviamente que essa foi uma ideia de girico, porque quando os dias chegaram, todos os métodos para evitar que algo acontecesse aqui em casa não deram certo! Colocou calcinha, fralda, deixou ela separada deles, mas não teve jeito, o Kiko conseguiu pegar ela!! E não foi só uma não, foram váarias vezes! E a menina gostou da coisa viu hahaha Até o Tom conseguiu dar uns pegas nela, mas foi só uma vez e era lá pro final.  
  Depois do desespero de ver que a merda aconteceu querendo ou não, a gente meio que já tinha quase certeza de que a Pituca teria engravidado, pelo tanto de vezes que pegaram ela, não era possivel não estar! haha Ficamos meio estressados com isso, e meio preocupados, mas aceitamos a ideia né. A nossa maior preocupação era o fato dela ser muito novinha, já que era o primeiro ciclo da criança, e ela só tem 7 mêses de vida. Mas a médica falou que não tinha problema, e que isso era exatamente como uma gravidez de adolescente.
  Um mês depois, os 3 cachorrinhos estavam voltando do banho, e o moço que cuida deles veio conversar comigo todo preocupado porque ele estava achando a Pituca mais magra que na semana anterior, e que já deveria estar saindo leitinho dela, e nada.. Então ele achava que ela provavelmente não estaria Grávida. A reação foi de imediato, fiquei super triste. E quando contei pra minha mãe ela ficou muito mal também.. Apesar de a gente fazer de tudo pra que não acontecesse, agora a gente já tinha se apegado aos filhotinhos que a gente achava que iam nascer né :/
  Pois bem, pra completar a zona, os 3 resolveram pegar uma doença chamada Giárdia, e a gente precisava ter certeza se a Pituca estava realmente grávida ou não, pra poder saber qual seria o tratamento, então eu e minha mãe a levamos para fazer um ultrassom. Na hora que a gente colocou a cachorra deitadinha na cama e que a médica começou a fazer o exame, ela falou na hora "Ta gravidíssima!!!". Só faltou a gente chorar de emoção, juro!! Foi muito lindo, e eu devia ter filmado pra colocar aqui, mas eu esqueci completamente, e eu me arrependi de não ter feito depois. Mas foi muita fofura e muita emoção saber que daqui a menos de 1 mês vão nascer mais coisinhas fofinhas dentro de casa!! 
  Levamos ela no veterinário depois, e deu tudo certo, o tratamento da Giárdia já está sendo feito com um remédio super tranquilo principalmente pra Pituquinha, e a gente mal pode esperar pros mini dogs nascerem! Entre 14 e 22 de Janeiro eles tão aí, e pode apostar que eu não vou esquecer de filmar dessa vez!!! 


A grávida da vez!


Obs: Eu to me sentindo muito muito mal por estar postando tudo nas datas erradas, mas eu honestamente não estou tendo tempo pra absolutamente nada!! Eu sei que já falei sobre isso antes, mas eu preciso focar de volta no blog, e começar a fazer tempo pra ele!! Se alguém segue meu blog sempre, já vou pedindo desculpas pelos enormes atrasos de novo!

Um comentário:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html