sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Como virar um zumbi!!

  Vou começar já imaginando que se tem alguém que acompanha meu blog, se decepcionou comigo por uma semana inteira! Então já vou pedindo desculpas por isso. E logo já vou explicar o porque do meu sumiço todo :) 
  Há uns dois fim de semanas resolvi vir passar um tempo na casa da minha mãe, que fazia muito tempo já e eu tava sentindo vontade. Mais do que justo, certo? Bom, nisso houve um papo mais do que sério que a gente ia dedicar as nossas férias para dar um jeito de vez na casa da Granja (Ou então, a casa do Chapéu haha), e ficou marcado que ia dar certo e tudo o mais.
  Até aí estamos bem, marcando dias na semana pra ir e ficando muito empolgados, só que.. Adivinha? Um combo de coisas para fazer e problemas não deixou a gente ir UM dia sequer. Mas tudo bem, sou paciente, e não fiquei brava por isso nem nada. Ai chegou um fim de semana que a gente falou: "Não, dessa fez é sem falta!". --' Aham, ta. Dito e feito, não rolou de novo. Mas dessa vez foi por um motivo super mais do que justo! A gente meio que precisou ir no galpão do Jayme (Nunca falei do galpão, vai ficar pra outro dia explicar o que é. Mas resumindo, é muito foda! hahaha), porque um cliente ia lá e tudo o mais. 
  Então claro, já que já estavamos lá mesmo, iamos nos dedicar ao máximo né. E foi assim, durante o fim de semana inteiriinho! Mexe coisa de um lado pro outro, manobra as motos, ajeita os carros de lugar, faz pizza, come pizza, trabalha mais, faz mais pizza.. Sábado e domingo da hora que acordamos pra hora que fomos dormir nos dois dias foi assim.
  Imagina a pessoa aqui, que é sedentária ao extremo fazendo esse monte de coisa? Morri né! Mas não to reclamando, foi muito legal, e curtimos bastante, e além de tudo foi muito produtivo! :) Mas eu voltei pra casa super cansada. 
  E aí temos dois problemas: Problema um, eu andava dormindo muito, mas muito mal ultimamente, e eu não sabia do porque, então eu estava me cansando cada vez mais, e descansando cada vez menos. Problema dois, depois que o fim de semana acabasse, ia começar aquela semana de topo campo, a matéria de férias, e além de ter que acordar todo santo dia as 5 da manhã, eu ia acordar parecendo um lixo por culpa da falta de dormir bem. Uhul, combo!
  Dito e feito, minha semana foi exaustiva pra cara@#&$! E vou falar viu, foi fácil não haha Mas foi bom, a matéria de topo campo só tem mais um dia que é na semana que vem, e aí chega! Mas pode apostar que esse fim de semana vou dormir altas horas haha E melhor ainda, já descobri o porque tava dormindo mal e também já resolvi o problema! Logo, vou dormir que nem um anjinho essa noite *-* 
  Então, quer a receita de como virar um zumbi? Trabalhe e não pare de fazer coisa durante uma semana, e ainda por cima quase não durma! Aí você vai ficar parecido com a minha pessoa hoje, que mais pareço um defunto andando por aí morrendo de sono :p
  Bom, vai ficar pra outra hora contar os detalhes de todas essas coisas que falei hoje, mas só queria ter algo para dizer hoje aqui, porque já faz mais de uma semana que não posto nada.
  Então pra vocês, um ótimo final de semana! E eu? Eu vou é dormir! 



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, exatamente assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nos detalhes, acho que ainda vai ter que comentar os dias as sós em companhia de nossos três ajinjinhos kkkkkkkkkkkkkk vai ainda dar boas notas kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html