segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Já te vi antes: Rebecca Romijn

  Sabe aquele momento que você está assistindo algum filme ou alguma série, que você olha para um dos atores e pensa "Acho que já vi essa pessoa antes?" Eu como sou mega curiosa pra esse tipo de coisa, sempre que eu penso isso, já saio correndo pra pesquisar toda a história do ator(a)! Faço essa pesquisa muito mais vezes do que posso contar :p
  Comecei a assistir uma série nova (Novidade!), e logo no começo já apareceu uma atriz que eu senti que já tinha visto antes, e por nada no mundo conseguia decifrar de onde.. E conversando sobre isso com a Glaucia, surgiu a ideia de fazer esse novo segmento!! E a primeira da vez é: Rebecca Romijn.


 Onde eu vi por ultimo? Numa série que comecei a assistir ontem chamada "The Librarians".


  A série: Além de envolver mágica, que é uma coisa que eu jamais resisto, a história, os personagens, são demais!! Além de ser super engraçado haha Dei altas risadas nos 2 episódios que eu vi :) E com uma breve pesquisa causada por algumas duvidas que surgiram enquanto eu via o trailer que coloquei logo acima, descobri que na verdade, essa série é continuação de um filme! Se chama "O Guardião: Em busca da lança sagrada" (O nome era pra ser "The Librarian", mas pra variar, os caras que traduzem títulos de filmes nunca esperam uma continuação especialmente 10 anos depois! hahaha). Além de definitivamente começar a acompanhar a série, tenho um filme para assistir do mesmo tema!! Super recomendo, viu? hehe


Onde eu a vi antes?


- Friends - Temporada 4, Episódio 6 "The one with the dirty Girl"



- Austin Powers - O Agente 'Bond' Cama 



X-Men: O Filme / X-Men 2 / X-Men: O Confronto Final 


  
  Vou confessar, não esperava nunca que eu conhecesse ela desses lugares! haha E é claro, ela já fez muito mais coisa tipo Ugly Betty, Jack and Jill, Um cara quase perfeito, Chuck, etc. 
  Acho que vou adorar esse segmento do blog! Adoro descobrir essas coisas :P 
  Quem será o próximo "Já te vi antes"? :)

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html