segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Só pra quem assiste!

  Eu deveria começar a fazer review de séries, porque pelamordedeus! 
  Não sei o que ta acontecendo, mas antes quando eu assistia algum episódio de alguma série a reação geralmente era mais ou menos assim: " OMG OMG, o episódio foi FODAAA *---* Não acredito nisso, preciso assistir o próximo episódio de qualquer jeito!! Ahhhhhh, não aguento esperar!!!!" E agora as reações tão mais ou menos assim: "Aff, que merda. Não acredito que os roteiristas fizeram isso --' Até que tal cena foi legal, mas o resto? Podia ter sido diferente!" hahaha
  Não é o tempo todo assim, claro. Tem horas que é uma mistura das duas, mas eu ando extremamente crítica! Eu só ainda não inventei de fazer reviews de verdade porque eu sou uma completa atrasada com séries! Antes não, antes eu não esperava nem sair legenda pra já assistir! Mas por falta de tempo e de um internet que funcione rápido quando eu tenho tempo pra assistir, eu acabo não vendo é nada! 
  Maaaas, eu mesmo assim consegui assistir algumas séries nessa semana que passou, e pra variar, só porque entrei de férias (Agora é oficial! \o/), todas as séries estão entrando em hiatus (Ou seja, de férias também). Imagina o quanto eu não to contente, né? Parece que foi o outro dia que eu escrevi toda empolgada falando das séries que estavam pra começar, e o repertório já ta acabando tudo de novo... 
  Na boa? Preciso pensar em séries novas para começar a assistir. Óbvio, assim que eu conseguir tirar meu atraso, que ta maior do que a minha lista de presentes de natal! Mas algo me diz que vai demorar muito mesmo para colocar tudo isso em ordem, já que eu estou toda na correria por aqui.
  Na verdade, eu ia inventar de fazer umas mini reviews dos episódios que eu vi essa semana, mas na hora que eu comecei a escrever, pensei: "Hm, não. Ta uma bosta!" Decidi que eu não sirvo pra fazer reviews, só ler mesmo. hahaha 
  Então só vou expressar minha tristeza mesmo, por ter que esperar até o final de janeiro agora pra ver os episódios das minhas séries prediletas voltarem :( 



Séries em potencial para eu começar assistir:
- Red Band Society (Indicação de melhor amiga haha)
- The Walking Dead (Sim, eu nunca assisti essa!)
- Game of Thrones (Eu sei, muito menos essa!)
- Constantine (Foi cancelada, mas um amigo meu disse que é boa. Será?)
- Faking It (Por pura curiosidade :p)
- Orange is the New Black (Dizem que é viciante, mas a primeira vez que tentei assistir, abri o netflix em casa, e peitos apareciam em menos de 5 minutos de série. E como passa pai, mãe, e tudo o quanto é pessoa da familia, achei melhor não né hahaha)


Iai, alguém tem mais alguma série para me indicar? :)

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html