segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Arquitetando: Decoração de Natal

  A época mais esperada do ano está logo ali na esquina, e é mais do que justo que a gente deixe nossa casa adequada para o momento, certo?
  Eu como fiquei naquela confusão de ir pra casa da minha mãe, ir pra casa do meu pai, ir pra casa do namorado, acabou que ninguém decorou suas respectivas casas, acredita? Fiquei triste, porque a parte de decoração natalina é a minha parte predileta de todo o feriado!! Mas ta tudo bem, porque ano que vem, se tudo der certo, vou deixar a Casa do Chapéu mais do que no espírito ^^
  Então já que em casa não rolou, é aqui mesmo que vou decorar! E até quem sabe já ter idéias de como vou fazer na casa nova no ano que vem haha

  Para começar, é claro, é OBRIGATÓRIO ter uma árvore!! Decorada do jeito que for, não importa! Colocar os ornamentos, e passar as luzinhas em volta.. Pode falar que é a melhor parte, né?! 



  E quanto maior, melhor, né não? hahaha Apesar de que eu já imagino a zona que seria com 3 cachorros em casa.. Certeza que essa árvore ia conhecer o chão algumas vezes :P

  Já emendando com a foto anterior, as meias de natal *--* 



  Além de serem as coisas mais fofas e lindas, também é uma delicia sair correndo pra na manhã do dia 25 pra ver o que será que tem lá dentro :p Apesar de que aqui em casa, as meias são apenas decoração mesmo, porque a tradição aqui é deixar todos os presentes de baixo da árvore de natal..

  A guirlanda também é parte essencial! É a primeira coisa que a gente vê chegando em casa, já ajuda a entrar no clima! hehe



Decorar a parte de fora da casa com as luzinhas também é algo que não pode faltar de jeito nenhum! 


  Em casa a gente não exagera tanto assim, mas a gente sempre tenta fazer algo que todo mundo fique feliz com :) 

 E é claro que cada família tem a sua forma de decorar a casa, cada família tem as suas tradições.. E tem gente que adora sempre inovar com coisas diferentes! Quando eu morava em condomínio de casas, a diversão era passear e ir vendo como cada uma ficava *-* Hoje onde eu moro, é um condomínio de muitos prédios, então tudo o que a gente consegue ver é aquele carnaval de luzinhas nas sacadas hahaha 
  Bom, eu não podia deixar de fazer alguma coisinha relacionada a natal, mesmo que fosse a coisa mais simples.. No natal do ano que vem eu espero conseguir mostrar as fotos da minha decoração, e não das que encontrei pela internet :) Esperar pra ver, certo? 

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html