quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A bobona que sou

  Esse poema que eu vou colocar aqui, eu encontrei enquanto a gente estava remexendo as coisas na Casa da Granja (Siiim, finalmente estamos mexendo lá!!) :)
  Eu escrevi quando estava no segundo ano do colegial, num projeto para a aula de português. E eu gosto tanto dele, que não aguentei, então aqui vai:

"
  A Bobona que Sou

  Tatyana, prazer
  aqui tendo algo a fazer
  apresentando a você
  quem eu sou, quem eu fui
  quem quero ser

  Então a partir de um amor vivido 
  peço a minha inspiração
  para criar comigo
  algo que não será em vão

  Pois do verão ao outono
  em junho eu nasci
  pequena e inofensiva
  cresci muito feliz

  E os primeiros passos?
  preciso contar
  no dia das mães, com um ano em pouco
  comecei a andar

  Fui uma criança muito contente
  mesmo sempre me assustando quando perdia um dente
  brincava muito
  corria muito
  me divertia muito

  Perdi a conta de quantas vezes já me mudei
  umas 7 ou 8 vezes talvez
  mas sempre adorei bagunçar e arrumar tudo outra vez

  Escolas, passei por 3
  em mais de um estado também já morei
  porém amigos sempre cultivei

  E apesar de os melhores serem poucos
  aprendi a viver no meio de todos
  curtindo e aprendendo
  com todos de algum jeito

  Também já viajei bastante
  Disney, México, Disney, Uruguai, Disneu de novo
  um exagero, eu sei
  mas diversão sempre tem

  Vivo com pais separados
  que já são recasados
  é engraçado tudo isso
  tenho sempre dois disso e aquilo

  Mas apesar de tudo, minha vida é simples
  e o que eu quero para mim
  vou lutar para conquistar

  E envolta de todos que amo
  vou continuar vivendo
  buscando um futuro
  sendo a bobona que sou "                             

            

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html