terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mudança no carnaval e babá de filhotes!

  Sim senhores, eu sei que meu comprometimento com o blog é questionável! Me cobro isso todo dia, acreditem! A correria anda tanta, que não sei nem por onde começar!! É vlog atrasado para editar, aí eu não sei se continuo filmando, ou se escrevo ao invés de filmar.. Acreditem, ta foda! haha
  Eu não tenho muita certeza ainda que dia vou colocar o vídeo do parto dos filhotes, acho que vou deixar para Sexta, aí meio que fico no esquema que eu fazia antes.. Mais ou menos, porque hoje é terça, e terça não seria dia de post, maaas ta valendo!!
  Se tiver alguém curioso com a situação da casa, as coisas estão indo ótimas! Todo o taco de madeira foi tirado, não sei se já tinha contado isso antes, e já alugaram uma máquina (que eu não lembro o nome agora) para fazer a raspagem da cola que ficou em cima do concreto. E apesar de estar fazendo uma zona enorme, e muita sujeira, está dando certo (Uhul!^^).
Infelizmente, essa é a ultima semana que o Adriano vai ajudar a gente lá na casa, porque o período de férias dele acaba em Fevereiro, que já está logo ali na esquina.
  Por incrível que pareça, as coisas lá na casa não eram tão ruins como a gente esperava.. Acho que a pior coisa que a gente esperava que fosse acontecer, era que o motivo da inundação na casa fosse por causa da umidade vinda debaixo da casa.. E depois que a gente concertou o probleminha na calha, não molhou mais lá dentro! Ainda bem que a gente errou o motivo de ter entrado água na casa, porque senão a gente teria o maior trabalho para ajeitar isso!! 
  Comm esse problema resolvido, e o piso estragado fora das nossas vistas, para acontecer a mudança agora ficou fácil! Não tem mais mofo na casa, logo a minha irmã já pode entrar na casa sem se preocupar em passar mal (Ela é aquele tipo de pessoa que tem alergia a quase tudo, sabe?), e nem a gente né.. Pode ser que ninguém mais tenha alergia, mas pra passar mal do jeito que tava, não é dificil!
  O que falta fazer: Terminar de lixar o piso, que não sei como está a situação, mas se não tiver pronto, até amanhã fica; colocar o alambrado na parte de trás da casa; concertar o gesso que fez o favor de cair do teto; e passar a resina no piso lixado. 
  Pode ser que esteja dando um trabalhinho, mas é coisa fácil e que já está sendo encaminhada para o sucesso! E se tudo der certo, logo menos estamos nos mudando! Estamos todos esperando que isso aconteça no carnaval.. Adoraria! Mas não dou a certeza, porque a gente conhece essa coisa de imprevistos: Acontecem tanto que dá até pra planejar! hahaha
  Essa semana, infelizmente tenho quase certeza de que não vou conseguir pisar lá na casa, porque os filhotes aqui precisam de babá sabe? haha E aí a gente fica revezando. Amanhã todo mundo vai  ter que sair, então é meu turno! E acreditem, eles realmente precisam de alguém cuidando: Primeiro, porque tem que manter o Kiko e o Tom longe, por qualquer coisa. E segundo, porque o leite da Pituca secou, então tem que dar leite na mamadeira para eles. Sim, é a coisinha mais fofa do mundo! hahaha 

Vou ter que mostras as fotos: 
  
Esse fofinho aí, mamou e pegou no sono assim mesmo! haha

E para ninguém dizer que eu só falo de casa e cachorros, vou falar de comida também: Fiz um nhoque maravilhoso hoje, morram de inveja! hahaha Brincadeira gente! Até a próxima ;)

Um comentário:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html