segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Update da semana!

  Fazem uns belos dias que eu só posto vídeo, e não escrevo nada! Acontece que não tem nenhuma história boa pra contar! E o que de legal que anda ocorrendo por aqui, eu ando filmando :) 
  Mentira, não tem só acontecido coisas boas.. Até deram umas tretas por aqui esses dias. Mas eu acho que não vale a pena ficar falando sobre isso, não são o tipo de memórias que eu quero guardar.. 
  A parte boa é que as coisas sempre acabam bem no final, certo?
  Ultimamente eu ando muito explosiva, tem acontecido tanta coisa de uma vez que eu não estou conseguindo lidar com tudo. Ai eu fico naquela, de que preciso desabafar! O problema? Deve ser um que muita gente tem.. Nunca tem aquela uma pessoa que você consegue falar sobre TUDO! Aí eu fico procurando sobre o que falar com cada pessoa, e aí eu fico doidinha!! Mas ta tudo bem! Nada que o tempo e uns desabafos com o espelho não resolvam de vez em quando haha
  Bom, que tal um update rápido? Os filhotes da pituquinha não nasceram ainda! (Buuu :'( ) Mas de acordo com a veterinária, não pode mais passar dessa noite... Então vai todo mundo ficar de plantão essa noite, certeza! Ninguém quer perder isso :p 
  Além disso, também estou ficando um pouquinho perdida com vlogs! Até que demorou pra isso acontecer hahaha Gravei um monte de coisa, de vários dias diferentes, e agora preciso organizar! E se o parto da pequena aqui acontecer essa madrugada, já vi que vou perder algumas horas com edição amanhã. 
  Tenho mais alguma coisa pra falar? Hm... Além do fato de que tem um monte de gente me pedindo pra ir viajar com eles, e eu não poder porque estou "presa" em São Paulo, nada. Mas se me perguntar, não sei se eu sairia daqui agora! Com as coisas na Granja pegando fogo, e os filhotes estarem quase aqui, não quero perder nada disso!!!
  Acho que é isso mesmo, então beijos, e até outra hora :)

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html