sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

American Horror Story: Murder House

  Meu mais novo vício! Como se não bastasse o numero de séries que eu assisto, e ainda estou completamente atrasada com, eu resolvi começar umas série nova! E essa seria definitivamente um das ultimas séries que uma pessoa como eu assistiria, e quem me conhece sabe, eu sou medrosa ao extremo! Sim, sou uma daquelas pessoas que se recusa a assistir qualquer coisa de terror! haha
  Nossa, mas o que deu em mim de querer assistir essa agora? Eu descobri que as temporadas eram completamente independentes uma da outra, e isso me chamou muita atenção, porque eu nunca assisti alguma série assim! Eu vi um post no adorocinema.com falando sobre quatro atores que aparecem em todas as quatro temporadas, e sobre cada personagem de cada um deles. Aí já achei interessante! 
  Logo depois resolvi fazer o que qualquer pessoa normal faria: Fui procurar o trailer da série. Assisti o trailer de cada uma das quatro temporadas. Aí eu enlouqueci de vez: Descobri que o lindo do Adam Levine aparecia na segunda temporada!! hahaha Foi o ponto crucial para a minha decisão de começar a assistir!
  E como não poderia faltar, arrastei a minha companheira de séries para assistir comigo! :p 
  Bom, cada temporada tem uma história diferente: Murder House, é a primeira temporada; Asylum, a segunda; Coven, a terceira; e Freak Show, a quarta. Resolvemos assistir na ordem certa, então lá fomos nós começar com o primeiro episódio de Murder House.


Antes de falar minha reação e opinião final, vou colocar o enredo da história:
  "A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal. Na nova casa, a família conhece a misteriosa vizinha Constance Langdon (Jessica Lange) e sua filha Adelaide (Jamie Brewer), que possui um dom paranormal. Ben começa a atender seus pacientes em casa, mas um em particular, Tate (Evan Peters), tem um amor doentio por Violet. Ele faz tudo para protegê-la, apesar de esconder seu lado sombrio e sua real história. Acontecimentos bizarros e violentos passam a ocorrer com maior regularidade, e o que a família não sabe é que houveram mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história, sendo assim conhecida em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Assassinatos). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, sem saber que o mal está se aproveitando dos mesmos para gerar o Anti-Cristo"

  Depois de assistir o primeiro episódio eu pensei: "Mas que merda é essa?" Se alguém pedisse para resumir o que eu achei da série, seria fácil, é bizarra! Para a minha sorte, não é tão de terror! Não senti medo nenhum, e olha que sou a maior cagona haha Logo, se alguém nunca tiver assistido por medo de ser terror pesado, não se preocupem! É no máximo nojento (Acreditem). Mas como a curiosidade mata, resolvemos chegar pelo menos até o terceiro episódio, e se fosse realmente muito ruim, a gente largava de vez! Vamos colocar assim: Chegou no terceiro episódio, a gente já estava desesperadas pelo próximo, e pelo próximo, e assim foi.. Querem saber em quanto tempo terminei a primeira temporada? 2 dias!!! Isso é o quanto a gente gostou da série! 
  Mas vou logo avisando, é completamente anormal, e estranha, e..  não teve jeito, eu amei haha E mal vejo a hora de começar a próxima temporada!! (Principalmente pelo Adam hahaha) Não quero dar spoilers, mas só digo que se você é viciado em séries que nem eu, vale a pena!
  E antes de terminar, o meu personagem favorito dessa hisória definitivamente foi o Tate! 
  Agora partiu começar a próxima temporada! E pra você que fica, aguarde comentários da próxima história! hehehe

0 comentários:

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html