segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Por conta de segundos!!!

  Eu ia contar essa história no vlog, mas como eu to extremamente eufórica, eu ia falar rápido demais, e ninguém ia entender nada! Então vou contar o que aconteceu desse jeito mesmo!
  Hoje foi aniversário da minha tia Cláudia, e fomos eu, minha mãe e a Carol. Rolou a festa lá, com os amigos da minha tia, e de família só foi a gente mesmo. Foi bem legal, o clima estava gostoso, todo mundo rindo e comendo, o tipico de festa.  
  Mas como nós estávamos muito cansadas, decidimos ir embora mais cedo. Mas minha família sendo minha família, a tia Claudia não deixou a gente ir embora sem cortar o bolo! E tinha mais uma amiga dela que queria ir embora, então já aproveitou pra cortar o bolo e ir logo depois.
  Pois bem, cantamos o parabéns e o bolo estava DIVINO!! E quem fez o bolo foi a mãe de um dos amigos que estavam lá, então minha mãe já foi logo elogiar o doce para pessoa, e disse que adoraria pegar o número dessa mulher para uma futura festa, ou algo assim. E ficou que em uma outra hora ela pegaria o contato.
  Depois de enrolar um pouco, tanto nós quanto a amiga da minha tia decidimos sair juntas para ir embora. E logo na hora que abriram a porta pra gente sair, o menino filho da doceira parou minha mãe para passar logo o número. Então a gente ficou, e a outra moça com as filhas saíram. 
  Foi por conta de segundos! Enquanto minha mãe e o homem estavam trocando contato, a amiga da minha tia começa a berrar na porta da casa: "CLAUDIA, SOCORRO!! ABRE A PORTA, RÁPIDO!!!!". Imagina o susto!! Abriram a porta correndo e a mulher estava super ofegante, e ninguém entendendo nada! Ela mandou trancar a porta, e ir todo mundo pra dentro da casa.
  O que aconteceu? Ela tinha acabado de entrar no carro com as filhas quando dois caras numa moto, armados, mandaram ela descer do carro. Ela deu uma de que não ouviu, e ouviu os homens falando que iam dar a volta no quarteirão. Nisso ela voltou correndo pra dentro da casa da minha tia!! 
  Logo que ela contou a historia, já ligamos pra polícia e em menos de 5 minutos, ela chegou. Mas na hora que a polícia parou o carro na frente da casa a minha mãe já quis sair no pau pra voltar pra casa! 
  Tinham dois policiais, um que estava conversando com a minha tia e a amiga dela, e o segundo estava mais atrás, não entendendo nada. Quando a gente passou por ele, ele ate perguntou para mim o que tava acontecendo, e eu nem consegui explicar direito porque minha mãe queria correr logo pro carro! E nesse meio tempo o policial tinha dito que um outro carro tinha acabado de prender uma moto ali perto! A gente não sabe ao certo se eram os mesmo caras, mas espero que sim!
 Agora imagina, era pra gente estar lá fora na hora que o cara tentou assaltar!! E se fosse a gente lá fora, o cara levava tudo, porque a gente não ia saber o que fazer! 
  Ainda bem que a amiga da tia foi esperta e conseguiu se livrar dessa, e graças a Deus não aconteceu nada com ela nem com as filhas!!! 
  Ontem a noite a gente voltou em choque pra casa.. Imaginando que poderia ser a gente, e só não aconteceu porque bem na hora o menino chamou pra passar o telefone da mãe! 
  Tem hora que a gente não acredita, mas a gente deve ter um anjo da guarda muito forte mesmo! 



Um comentário:

  1. Hoje estamos reféns em casa enquanto os bandidos a soutos aterrorizando gente de bem

    ResponderExcluir

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html