segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Chapéu Molhado!

  F O D E U !!


  Eu tinha planejado um assunto completamente diferente para hoje, mas devido a fatos recentes, eu não tinha como não falar sobre isso hoje!!
  Todo mundo viu a chuvarada que deu essa ultima semana em São Paulo. Lá na praia esse fim de semana choveu pra caramba também, mas pelo o que me contaram, choveu MUITO mais aqui na capital.. 
  Bom, vou explicar problemas anteriores.. A gente nunca conseguiu se mudar para a casa da Granja (ou a Casa do Chapéu, recente nome dado), por um simples motivo. Água sempre rolou solta lá dentro! Até hoje as discussões sobre o porque isso acontece ainda acontecem, e tudo o que eu sei é que o piso dentro da casa é feito de tacos de madeira, e por culpa desse tal motivo, todo o piso levantou (fora as paredes que estão úmidas). 
  Só que não eram todos os quartos que estava com o piso ruim.. Tinham dois quartos que estavam intactos! Então a ideia era que: A gente ia arrumar esses quartos, deixá-los habitáveis, e conforme fosse, a gente ia morando nesses dois quartos bons, e o resto a gente ia arrumando! 
  Isso era a ideia, certo? Certo, só a ideia. Aí ficou naquela enrolação de vai, não vai, tem que arrumar, mas ninguém tem tempo, blá blá blá.. Toda aquela história que eu já falei antes que a gente nunca ia para lá. Nessa enrolação de ir e não ir para a Granja, caiu essa chuvarada da ultima semana! E a gente nem imaginava a cagada que isso ia dar..
  Enquanto eu estava na Riviera viajando, minha mãe e uma cambada de gente resolveu passar lá na casa para ver a situação.
  Digamos assim, os restos de quarto que tinha sobrevivido, morreram. E tudo, TUDO MESMO, alagou! Todos os móveis, todas as caixas, todas as roupas, TUDO molhado!!! E minha mãe contou o ocorrido, mas não contou detalhes né --' Fiquei sabendo só agora pouco que meus quadros foram pro saco, meus livros todos molharam... Eu juro, a tristeza bateu. E olha que não fui eu quem passou por lá hein..  Minha mãe só faltou entrar em depressão no dia que ela passou por lá!
  Se alguém aqui ainda tinha esperanças de se mudar para lá logo menos, as minhas eu perdi já faz um tempão! hahaha O negócio agora é rir pra não chorar né! #praticandodesapego
  Tudo o que eu sei é que a gente resolveu que vai de vez arrumar as coisas lá, porque a gente já sabe que vai demorar, então a gente precisa acelerar esse proceso! Mais do que nunca isso é preciso agora! Amanhã mesmo a gente já tem que chegar lá as 8 da manhã pra receber uma caçamba pra já jogar fora tudo o que a gente realmente não precisa mais, e como tão dizendo muito aqui em casa ultimamente: Táca-le pau! (Odeio, mas fazer o que hahahah)
  E vocês não perdem por esperar, porque essa semana muito provavelmente o vídeo vai ser gravado na zona lá, porque se for como eu espero, a gente vai passar muito tempo lá dentro essa semana!! 
  Nos desejem sorte!

Um comentário:

  1. Taty, certas coisas servem para que nosso foco tem que ser O FOCO, eu garanto que esta semana irão se entusiasmar e vamos mudar em janeiro, espero empenho e ajuda, que agora temos condições de cuidar de nosso projeto de vida, é muito necessário que separemos o que não vamos usar e que pode ser doado, do que vai para o lixo, o que será guardado, com isto poderemos ordenadamente fazer o que vai ser feito, sucesso meninas, tacalhepau ok

    ResponderExcluir

Translate

Search

Faça Parte!

google-site-verification: google2cfa4960393b6d56.html